Como postamos aqui: http://universoviolettabrasil.blogspot.com.br/2013/10/martinajorge-e-diego-na-capa-de-todateen.html
a revista "Todateen" fez uma matéria sobre os shows que acontecerão aqui no Brasil em poucos dias, e também entrevistaram Martina (Violetta) e Samuel (Broduey), infelizmente não divulgaram o video mas você pode ler abaixo:
Entrevista Martina e Samuel para "Todateen"
Entrevistadora: O que você gostaria de conhecer no Brasil?
Martina: Eu adoraria ir ao Cristo Redentor e ao Pão de Açúcar.Imagino que o público brasileiro é incrível, bem animado, cheio de energia e que ama cantar e dançar.
Entrevistadora: Samuel, você terá uma participação maior nos shows aqui no Brasil, certo? Pode nos adiantar algumas coisas?
Samuel: O Broduey tem uma música cantada em português que foi gravada com Jorge Blanco, Nicolás Garnier e Facundo Gambandé, o legal é que os caras cantaram em português pela primeira vez. E vamos cantar essa música no Brasil. Estou ansioso!
Entrevistadora: Quais são os pontos altos do show na opinião de vocês?
Tini: O momento mais emocionante é quando cantamos a música Ser Mejor, que é a minha predileta
Samuel: A abertura é impressionante, gosto dos temas lentos também, o final é incrível. Fico com o início e o fim do show.
Entrevistadora: Como foram os preparativos para a turnê?
Tini: Foi bastante desafiador, porque tínhamos pouquíssimos tempo para preparam todas as canções e coreografias. Além disso, é bem diferente passar da tevê para o show, porque na tevê marcam uma posição para você e é preciso ficar ali mesmo, enquanto no show é o contrário, você precisa se movimentar por todo o cenário. Isso dificultou um pouco, mas nos uniu muito mais como elenco.
Entrevistadora: Vocês tem algum ritual antes de entrar no palco?
Samuel: Ritual eu não tenho, mais eu costumo sempre orar em pensamento e agradecer.
Entrevistadora: E depois do show, o que rola?
Samuel: A gente corre o tempo inteiro, na verdade. E quando acaba, a gente corre também. É uma vontade louca de tirar o figurino. Os camarins são divididos, os meninos ficam em um camarim, e as meninas em outro. A primeira coisa que os meninos fazem é tirar a camisa e ficar fazendo flexão como loucos. Acho que é uma maneira de tirar aquele estresse, sair daquela euforia. Não tem explicação (risos).
Entrevistadora: Samuel, você ensinou o elenco a falar algo em português pra ser dito no show?
Samuel: A Lodovica, que é italiana, é quem mais me pergunta como falar certas palavras em português. Mas o que a galera sabe falar é "obrigado,de nada, te amo". A gente ta fazendo um intensivão para o show.
Entrevistadora: Você acha que se parece com Violetta, Tini?
Tini: Eu acho que sim, em algumas coisas.
Entrevistadora: A gente já percebeu que você é uma fashionista. Que item você sempre tem no guarda-roupa?
Tini: Tênis! Adoro os tênis DC.
Entrevistadora: Você nunca sairia de casa sem...
Tini: Minha maravilhosa bolsa marrom de couro!
Entrevistadora: Quais são sua cores preferidas na hora de se vestir?
Tini: O branco e o preto, porque combina com tudo. Também gosto de usar roupas coloridas, com cores neutras servindo como base, porque ajudam a unificar o meu look.
Entrevistadora: Como você definiria seu visual?
Tini: Sou bastante simples, mas também adoro me produzir.
Entrevistadora: Como você cuida da sua pele?
Tini: O rosto é a parte de que mais cuido, por causa de toda maquiagem que uso durante as gravações. Passo creme todas as noites antes de dormir e de manhã ao acordar.
Entrevistadora: Qual é o cosmético que não pode faltar na sua bolsa?
Tini: Batom, sempre passo um batom cor de rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário